Festa infantil - Serviços de festa infantil - Rio de Janeiro - RJ

          Nossos serviços no segmento de festa infantil,  não fica restrito somente em temas para decoração.  Para comodidade dos pais muito atarefados, procuramos  oferecer vários serviços que podem facilitar a organização da sua festa, isto é, você pode contratar vários serviços em um  só lugar.

           O que oferecemos:

       - Casinha de lanches em estilo colonial, diferente de todas as outras oferecidas no mercado, foi projetada pela nossa empresa para dar um diferencial em nossas decorações.


         Pacotes a partir de 300 lanches. Temos nuggets de frango, batata frita, cachorro quente, cheesburguinho, mini pizzas, mini joelhos, pão de queijo, empadas, pastelzinho de frango e esfihas de carne.

         - Cascata de chocolate servido com chocolate preto sobre frutas da época,  em mesa decorada com toalha ou em mesa vazada e iluminada. As frutas mais tradicionais são morango, uva, banana, abacaxi e também servido com masshimelow e biscoito tubinho.

                     
                     
       - Toalhas para mesa de convidados na cor do tema da festa na medida de 1,5m x 1,5m.




        - Luz decorativa para ambientes na cor desejada (par 38, 30 e 20)   




        - Suportes para colocar maçã do amor e algodão doce, desenho e confecção própria.


.                       


  






          - Mesa de guloseimas com doces diversos de boa qualidade (500 doces).




 - Para animar a festa temos som com DJ e animador mágico para descontrair as crianças.

 Agora você pode escolher seu tema de festa infantil ( barra lateral do site, veja fotos de temas para meninos e meninas) e inclua  outros serviços em um só pacote e ganhe desconto!

38 comentários:

  1. Chiq demais! quem nao ama festa de criança??

    adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela linda mensagem, seu site é muito alegre e transmite muito amor no que vc faz...fique a vontade de visitar o meu quando puder:http://amigoespiritadf.blogspot.com.br/
    um abraço fraterno que Jesus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!, minhas crianças ficaram encantadas como eu,
    muita luz e paz e muitos sucessos, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Vocês só atendem o Rio de Janeiro ou interior também? Se assim for, vamos fazer publicidade em Cabo Frio, poque aqui na terrinha são muito poucas empresas de festas e sem muita opção. Ah, quero aproveitar para perguntar sobre o algodão-doce... porque ele sumiu? Vontade, saudade... garanto que os pais são maioires clientes que os próprios filhos! Criança em festa só quer saber de brincar, zoar... rs.
    Fátima, obrigada pelo carinho no Dihitt! Acho que você entendeu a minha mensagem!! Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa!!!! que lindo trabalho o seu!
    Somos amigas no Dihitt e estou te seguindo aqui, solicitei ser aceita como amiga no Facebook e irei colocar seu banner entre os blogs que visitei e amei...
    Agradeço a sua gentileza e togo a deus que continue te abençoando.

    Bjos no coração

    http://www.panoseart.com

    ResponderExcluir
  6. VAI NO BLOG QUE TEM UMA BRINCADEIRA PARA VOCÊ

    BJOS NO CORAÇÃO

    FIQUE COM DEUS

    http://panoseart.com

    ResponderExcluir
  7. A decoração está linda. Junto com a decoração da festa, os vestidos infantis para festas temáticas complementam o aniversário.

    Beijos
    Ana Paula
    http://www.roupinhasdebebe.org

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem? vim la do Dihitt lembra? gabriela nossa que linda a decoração que vc faz muito capricho. bjus amei o blog

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ma! vim lá do Dihitt e adorei isso aqui!!!! que legal!! vou divulgar pra toda a família que é festeira, tá? que capricho tudo o que faz!!!
    Espero que continuemos em contato, querida!

    O meu blog não é profissional, é mais pessoal, mas passa lá pra me ver! vou adorar!
    bjs com carinho!!

    www.comoascerejasdaminhajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Maria de Fátima, seu blog muito bonito e alegre também, parabéns e sucesso.

    de todas nós,

    cozinha dos vurdóns

    ResponderExcluir
  11. Olá sou Administrador do Site O Pantanal Online você entrou em contato pelo Dihitt estou de seguindo no Blogue e no Facebook. Parabéns seu Blog é lindo!
    Segue nossos Links:
    http://www.opantanalonline.com
    http://facebook.com/opantanalonline
    http://twitter.com/opantanalonline

    Atenciosamente.
    RENATO PANTANAL

    ResponderExcluir
  12. Oi?
    Que trabalhop e que Blog lindo !
    Ameiii....!!!
    Parabénsss...e mais sucesso !

    ResponderExcluir
  13. Ola que lindo o vosso trabalho, haviam de atender no mundo todo e principalmente cá na Europa...meu filho ficaria encantado com algo assim,mas o tema tinha de ser trens...porque ele adora mesmo! bjinhos

    http://misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  14. Excelente trabalho amiga.
    honra e coragem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. parabéns pelo belo blog! visite e siga meu blog http://semeadorfiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindo seus trabalhos!!! Parabéns e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  17. Passando aqui para te desejar sucesso e deixar um abraço fraternal.

    ResponderExcluir
  18. Não estou conseguindo seguir seu blog!
    Entrei como o login da minha empresa a Zixplus mas quando
    tentei entrar com meu link pessoal não consegui.

    Tentarei mais tarde!
    Marineide
    (marciagrega) http://marciagrega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, conheci seu blog através da rede diHITT e já estou seguindo.
    Te convido a vir conhecer o meu , será um prazer te receber lá http://zeteartes.blogspot.com.br/
    Um abraço e um ótimo domingo!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo belo trabalho! As decorações são muito lindas. Pena que eu ainda não tenho filhos pra fazer festa de aniversário, e tmb moro um pouquinho longe (em SP)

    ResponderExcluir
  21. Vim pelo dihitt e achei seu blog de muito bom gosto.
    Sucesso a vc e eu já estou seguindo.
    http://focoexato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ei Maria de Fátima, já estou seguindo! Te espero lá no http://enquantomulher.blogspot.com tá, increva-se no SORTEIO, bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi,como vaiii!

    Muito bonito seu blog :D
    É um belo de um trabalho

    http://redeblogueiroonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá Maria.

    Eu sou o Rodrigo e acessei o seu site através do recado que você enviou no Dihitt. Dei olhada o seu blog e está muito legal. Gostei da boneca de apresentação, muito bem bolado e criativo. Li a postagem e está muito bom, fácil e gostoso de ler e as imagens estão muito bem posicionadas. Parabéns pelo seu blog e pelo seu trabalho.

    Quando puder, dá uma visita no meu blog também.

    PS: Mr. Agito é o meu nome artístico que uso no meu blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  25. Olá Maria,

    Através do Dihitt cheguei até você e achei interessante seu blog, parabéns!

    Se você precisar de alguma ajuda para fazer um dominio próprio pra você conte comigo.

    Também estou aqui para convidar você pessoalmente para participar do meu site que pode gerar um renda para seu blog e com essa renda você pode criar um site com dominio próprio ou fazer anúncios classificados.

    Venha conhecer e saber do que se trata.

    ATRAVÉS DA MINHA INDICAÇÃO NÃO PRECISA COMPRAR O PRODUTO..OK

    http://showdalotofacil.com/programa-de-afiliados.php

    FAÇA SEU CADASTRO E LOGO ESTAREI LIBERANDO SUA CONTA GRATUITAMENTE.

    UM GRANDE ABRAÇO

    Claudinei Moraes



    ResponderExcluir
  26. ÓLa Maria lindo o seu blog gostei, muito seguindo flor, sucesso.

    Ellen

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  28. Quando fizer anos vou querer seus serviços. É muito convidativo mas é só para os netos ou não. Estou seguindo, é um blog fantastico e o menú convitativo.Saúdações.
    Antonio.

    ResponderExcluir
  29. Olá! Sou joão Paulo dono do X4 Gravações, conheci você pelo "Dihitt", e estou aqui pra le perguntar se nossa párceria ainda está de pé??? bem se estiver, deixe um recado em meu site ok?
    Abrações e grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  30. Nossaaa quanta coisa linda que você faz!!! Fiquei babando por tudoo ... parabéns!!!

    Kisses!!!

    Bell Pinto
    www.ligacaoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá, Maria gostei muito do seu blog. As imagens estão lindas.
    Recebi se recado no diHitt.
    Beijos.
    mundoteo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  32. Isso deve dar um trabalho tão grande, que até me deixou cansado rs.. e maravilhado, pois as imagens são lindas!

    www.websensor.com.br

    ResponderExcluir
  33. Muito lindo seu trabalho, pro ano no aniversário de meus filhos já tenho referência. Parabéns!!!

    Abraços.

    fistemarketing.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi!
    Que trabalho mais belo, amei...Ainda não tenho filhos , mas adoreiii

    www.veroneidenaves.com

    ResponderExcluir
  35. Parabéns seu trabalho é ótimo maravilhoso tudo de bom
    Sucesso

    ResponderExcluir